segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Unhas decoradas #1

Oiii gente tudo bom? Na postagem de hoje eu trouxe algumas inspirações de unhas decoradas para vocês então no total são 8 unhas. Eu selecionei as  unhas que mais gostei então espero que gostem ! 

A primeira unha é na cor lilás e ela tem uma pegada degradê linda , e tem os detalhes de passarinhos que eu amo.
A segunda unha é na cor vinho que e
é uma cor super elegante . E para deixar a unha mais feminina, tem a maçã que pode representar a história da branca de neve.
A terceira unha é uma francesinha mais grossa linda . E tem uma filha unica com uma flor com detalhes rosa.
A quarta unha eu simpsimplesmente amei . Eu achei essa unha a minha cara pois tem uma estampa linda .
A quinta unha eu amei porque tem uma das minhas cores preferidas que é o verde agua
água .
A sexta unha eu achei super delicada pois ela é toda composta em cores neutras.
A sétima unha é super linda pois ela é toda feminina e delicada e tem uma francesinha meio rendada super diva.
A oitava unha é na cor preta. Eu achei essa unha linda porque ela ao mesmo tempo é neutra e colorida

Nenhum comentário:

Postar um comentário